8 Anos e Casa Nova!

Hoje, dia 20 de abril de 2020, o Pixar Brasil Blog completa seus 8 anos de criação! E para comemorar estamos de casa nova e mais uma possibilidade de acesso!

Pois é… migramos o Pixar Brasil Blog para a plataforma do WordPress! O site ganhou um novo layout, mais limpo, mais bacana… com alguns novos recursos… e também um novo endereço, na verdade mais um!

Além de acessar o www.pixarbrasilblog.com, agora você também pode utilizar o www.pixarbrasilblog.com.br! É isso! Todos os caminhos levam às notícias (em português) sobre a Pixar Animation Studios!

Estamos felizes de poder comemorar com vocês esse 8º aniversário com essa novidade, planejada há tanto tempo!

Depois de 8 anos, mais de 800 mil acessos e canais e seguidores nas principais redes sociais, é muito bom poder marcar essa nova fase, e ter mais e mais disposição para trazer sempre novidades sobre os personagens e produções do nosso estúdio de animação favorito!

Agradeço à todo mundo que passou e continua clicando, todos os dias, por aqui! Agradeço aos amigos Marcelus Gaio, Rose Araujo, Samuel Otaviano, Ricardo Ferreira & Letícia Gorito, Lallo Lemos & Joseph Kamel, TJ Wolsos & Julie Reid, Fabien Le Lagadec, Dan Taylor, Jerrod Maruyama, Chris Wiggum, Dave Mullins, Leo Santos, Marc Vibbert, Marco Bongiorno, Diego & Priscila Talberg, Gabriel Freitas, Alessandra Libonatti, e tantos outros amigos (que não conseguiria nomear aqui) que apoiam, partilham e incentivam este Sonho.

O Sonho do Pixar Brasil Blog que começou tímido há Oito Anos, chegou até aqui!
E agora quer ir, com vocês, ao Infinito e Além! ∞

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Hi, this is a comment.
    To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
    Commenter avatars come from Gravatar.

  2. Ricardo disse:

    Feliz aniversário!