A música de Os Incríveis 2

Todo mundo já sabe que a família de super-herois mais querida de todos os tempos está quase quase de volta às telas de cinema, né?! Os Incríveis 2 (Incredibles 2) chegará às telas dos cinemas no mês de junho, dia 28 aqui no Brasil e dia 15 de junho nos Estados Unidos.

Há pouco mais de uma semana a Pixar Animation Studios anunciou o encerramento da etapa de animação do filme e agora vai concentrando a foco na finalização da produção, com os toques finais, que são indispensáveis para que o filme chegue completo e bonito aos cinemas.

Michael Giacchino, o compositor original da trilha sonora de Os Incríveis – e outras tantas belas trilhas sonoras da Pixar Animation Studios como Ratatouille, UP – Altas Aventuras, DivertidaMente e Viva – A Vida é uma Festa –,  está em Los Angeles, nos Estúdios da MGM, na companhia do diretor Brad Bird, realizando as gravações e mixando a trilha sonora de Os Incríveis 2. <3

Michael Giacchino e Brad Bird

E, para a nossa alegria, Giacchino está postando diversos vídeos das atividades no estúdio em seu perfil do Instagram!

Publicamos alguns videos aqui para você já ir se aquecendo, curtindo essa trilha sonora Incrível, enquanto aguarda a chegada do filme às telas!

Uma publicação compartilhada por Michael Giacchino (@m_giacchino) em
Uma publicação compartilhada por Michael Giacchino (@m_giacchino) em
Uma publicação compartilhada por Michael Giacchino (@m_giacchino) em

Os Incríveis 2 chega aos cinemas americanos dia 15 de junho e estreia nas telas brasileiras no dia 28 de junho de 2018! Quem está animado?!

Acompanhe todas as notícias de Os Incríveis 2 publicadas no Pixar Brasil Blog clicando AQUI.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Claudio disse:

    Até que fim achei o que estava procurando. Artigo bem
    completo sobre o assunto. Obrigado pela informação.
    Compartilhei no meu pinterest.