Carros 3 | Apresentando dois novos personagens

Hoje, foram divulgados os primeiros vídeos e imagens de apresentação de Carros 3/Cars 3. Os vídeos e imagens apresentam além de Relâmpago McQueen – protagonista do terceiro longa-metragem da série Carros, da Pixar Animation Studios –, dois novos personagens. Jackson Storm e Cruz Ramirez! *-*

As imagens, com belos grafismos inspirados no visual de testes aerodinâmicos em túnel de vento, trazem detalhes técnicos dos ‘corredores’ como: tipo do veículo, motor, chassis, corpo do veículo e performance.

Já os vídeos exploram detalhes do design e da aerodinâmica, o ronco dos motores e o ‘cantar’ dos pneus, de cada um dos personagens; e cada video com sua trilha sonora particular. =D Confira!

Relâmpago McQueen

Jackson Storm

Cruz Ramirez

O legal é percebermos alguns detalhes dos personagens.

Jackson Storm é o antagonista de Relâmpago McQueen nessa história. Um carro novo, moderno, projetado para ser o campeão das pistas. Seu visual com textura e cor de carbono, com detalhes em azul exploram esse lado mais tecnológico e frio do personagem.

Cruz Ramirez será a treinadora de McQueen no novo filme. Já aparece com o adesivo do #Team95 com a marca do patrocinador, o famoso anti-ferrugem ‘Rust-eze’. Um modelo mais delicado, com curvas, em tons quentes, condizentes com a origem latina da personagem.

Carros 3, é o 18º longa-metragem da Pixar Animation Studios e chegará aos cinemas brasileiros no dia 13 de julho de 2017.

Via Pixar Planète France e PixarPost

Você pode gostar...