Carros 3 | Primeiros posteres do filme são divulgados

Depois da divulgação na última semana do comentadíssimo teaser trailer de Carros 3 / Cars 3, foram divulgadas as duas primeiras peças gráficas do filme, um teaser poster americano e um francês. O interessante é que as duas peças são distintas entre si e possuem abordagem gráfica bastante diferentes.

O poster americano (divulgado pelo Yahoo Movies) é basicamente a tradução do trailer teaser e retrata a cena do acidente que Relâmpago McQueen sofre e estampa a frase “A partir de agora, nada será como antes”. Na assinatura, apenas a versão do logo do filme com a indicação “verão 2017” (período de estreia do filme) e o logotipo Disney•Pixar.

Já a versão francesa (apresentada por nossos amigos do Pixar Planet França) tem estrutura de poster (não de teaser). Uma imagem mostra detalhe das rodas e da lateral de McQueen, enquanto corre na praia. Ao fundo um píer e o mar. A frase também está presente, mas o poster já apresenta o logo oficial do filme e na parte inferior a data de estreia do filme na França: 2 de agosto de 2017.

Enquanto a versão americana é mais dramática (com muitos tons de cinza e cores dessaturadas) e focada no acidente, a versão francesa é mais esperançosa, demonstra superação (com Relâmpago – e ambiente – em cores mais vivas, céu azul e uma luz de por-do-sol). Duas belas peças gráficas!

[ATUALIZAÇÃO]

A página do Facebook da Walt Disney Studios Brasil, também divulgou o primeiro cartaz nacional de Carros 3. Por ser uma versão do cartaz francês (e do espanhol, também) acreditamos que este cartaz seja o cartaz teaser internacional. Na versão brasileira, o logo com o título em português e a data de estreia confirmada pela Disney Brasil: 13 de julho de 2017! o/

=D
<3

Via Pixar Post

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Achei esse site nas pesquisas na internet, me interessou
    muito o assunto. Obrigado!