Carros 3 tem Artes conceituais, personagens e detalhes revelados

Há pouco mais de um ano de sua estreia, Carros 3 (Cars 3) teve duas artes conceituais e alguns detalhes da história revelados esta semana. O filme, o 18º longa-metragem da Pixar Animation Studios.

Cruz Ramirez & Lightning McQueen arte conceitual por Noah Klocek

No terceiro filme da franquia Relâmpago McQueen, que já é quase um veterano nas pistas, procura o conselho de um novo treinador; neste caso uma treinadora – e elegante piloto latinoamericana –, chamada Cruz Ramirez, que possa lhe propor novos desafios e ensinar novos truques.

Cruz Ramirez e McQueen | Arte conceitual por Noah Klocek

Segundo o diretor Brian Fee “Pense onde McQueen estaria agora em sua carreira (em tempo real). Ele não é um carro velho, mas já é um dos mais antigos participantes dos circuitos de automobilismo, sempre com novatos chegando. As pessoas já começam a perguntar quando é que ele vai se aposentar”. O foco na aposentadoria surge após Relâmpago ser atingido em uma corrida pelo novato sensação Jackson Storm. Após perder a corrida ele começa a treinar com Ramirez no período fora da temporada de corridas, preparando-se para a grande e aguardada corrida Flórida 500 (500 milhas da Flórida).

Muitos fãs questionaram o fato de Brian Fee, diretor que fará o seu debut com Carros 3, dirigir a produção mas John Lasseter (presidente e diretor criativo da Pixar Animation Studios) observou que “Brian integrou a equipe da história original em Carros (Cars), então ele realmente conhece o DNA do filme”, além de também ter participado de Carros 2 (Cars 2).

Carros 3 chega aos cinemas nos Estados Unidos dia 16 de junho de 2017. Aqui no Brasil a terceira aventura de Relâmpago McQueen e sua turma tem previsão (não confirmada) de estreia em 06 de julho de 2017.

Via Pixar Planet França e Pixar Post

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...