Confira o Pixar Day 2017 no estádio do SF Giants

Ano passado estivemos no Pixar Day 2017, evento que acontece anualmente no AT&T Park, o estádio do San Francisco Giants, time de Baseball da cidade californiana.

O evento, que aconteceu no dia 17 de setembro, teve como tema o filme “Viva – A Vida é uma Festa”/”Coco” e contou com a presença de Lee Unkrich (diretor), Darla K. Anderson (produtora) e Adrian Molina (codiretor) que conversaram com os presentes e responderam perguntas sobre o filme que estava prestes à estrear no México (outubro/17) e nos EUA (novembro/17).

Durante o Pixar Day também foram sorteados para os participantes, ítens exclusivos dos Giants e posters autografados pelo diretor, codiretor e pela produtora do filme.

Todos os participantes do evento, que acontece algumas horas antes do jogo de baseball, foram presenteados com uma camiseta exclusiva do evento, uma impressão fine art com uma imagem de uma arte conceitual do filme (autografada pelos realizadores de Coco/Viva) e um belíssimo poster exclusivo do filme com arte diferenciada e tiragem limitada (o mesmo distribuído aos sortudos que estiveram presentes na D23 Expo 2017, cerca de dois meses antes na cidade de Anaheim (onde fica a Disneyland), na Califórnia.

Após o Pixar Day, na cerimônia de abertura do jogo entre o SF Giants contra o Arizona Diamond Backs, integrantes do coral da Pixar Animation Studios cantaram o hino nacional dos Estados Unidos da América (que você pode ver ao final do nosso vídeo).

Foi uma honra termos sido convidados a participar do evento e, na época, começar a conhecer mais detalhes de Viva – A Vida é uma Festa / Coco, quase quatro meses antes de seu lançamento no Brasil.

Um agradecimento especial ao amigo Lallo Lemos pela companhia e pela ajuda com os registros. 😉

Você pode gostar...