Conheça Purl o curta-metragem do programa SparkShorts

Tivemos hoje a estreia “mundial” online de um dos três primeiros curtas-metragens do programa SparkShorts da Pixar Animation Studios.

Purl (nome de um ponto de tricô em inglês, cuja pronúncia se assemelha à palavra Pearl, pérola em português) teve direção e roteiro de Kristen Lester e produção de Gillian Libbert-Duncan. O curta-metragem conta a história de uma novelo de lã que consegue um emprego em uma empresa Start Up do ramo financeiro chamada B.R.O. Capital. Purl fará de tudo para tentar se adaptar à empresa, mas até onde estará disposta à ir para conseguir a aceitação que ela anseia?, e no final? terá valido a pena?

O curta-metragem foi disponibilizado hoje no canal da Pixar Animation Studios no YouTube, e não há previsão de estar disponível em português no You Tube. Purl é um dos primeiros produtos que apresentam, ao seu final, o logotipo do Disney+ (Disney Plus), a futura plataforma digital OnDemand da Disney, que contará com uma série de conteúdos exclusivos da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars; e será lançado até o final deste ano.

Ainda no canal da Pixar do YouTube foi disponibilizado também um vídeo (também em inglês) intitulado Conheça as Cineastas por trás de Purl (Meet the Filmmakers Behind Purl), que você pode conferir abaixo.


Nós adoramos!!!! E não vamos a hora dos próximos curtas estrearem! E vocês, gostaram?

Confira AQUI todas as notícias publicadas no Pixar Brasil Blog sobre os curtas-metragens do programa SparkShorts da Pixar Animation Studios.

Você pode gostar...