Disney anuncia Toy Story 4 para 2017

E o inevitável realmente vai acontecer. Hoje Bob Iger, Presidente e CEO da Disney, anunciou o retorno de Toy Story às telas do cinema.

Um novo filme dos brinquedos mais bacanas do planeta está em desenvolvimento na Pixar Animation Studios e tem estreia marcada para o ano de 2017. Toy Story 4 será também o retorno de John Lasseter à franquia – já que ele dirigiu Toy Story (1995) e Toy Story 2 (1999) – e à direção de um longa-metragem, desde Carros 2 em (2011).

[Atualizado]

A história de Toy Story 4 foi idealizada por Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, um time que esteve por trás dos três filmes da franquia.

“Nós amamos muito esses personagens; eles são como família para nós”, disse John Lasseter. “Não queremos fazer nada com eles a não ser que seja para enaltecer ou superar o que já foi feito”. Toy Story 3 encerrou a história de Buzz e Wood com Andy tão perfeitamente que, por muito tempo, nós nunca sequer falamos em fazer outro filme. Mas, quando Andrew, Pete, Lee e eu tivemos essa nova ideia, não conseguimos parar de pensar sobre isso. É tão excitante para mim, que eu sabia que tínhamos que fazer esse filme – e eu queria dirigí-lo.”

Rashida Jones e Will McCormack integrarão a equipe de escritores do filme que será produzido pela veterana da Pixar, Galyn Susman.

O filme já tem até data de lançamento prevista nos EUA! Dia 16 de junho de 2017.

Pelo menos poderemos matar a saudade de ver Woody, Buzz e sua turma na tela grande! =D

Via D23.com e Inside the Magic

Você pode gostar...