Disney+ em Novembro no Brasil

Esta semana a foi oficialmente anunciada pela Disney a chegada da plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus) ao Brasil e América Latina, para o próximo mês de novembro.

O anúncio oficial aconteceu aproximadamente uma semana após a reunião da Disney com seus investidores em todo o mundo. E, na internet, já circulava a informação de que as definições sobre a chegada do serviço de streaming seriam divulgadas nesse encontro.

Logo após à reunião com os investidores, a plataforma começou a disponibilizar (nos países que já possuem o serviço) o audio e legendas brasileiras em várias produções.

No primeiro release divulgado apresentando a Disney+, foi confirmado que estarão disponíveis na plataforma a maioria do conteúdo original produzido e lançado até o momento. De qualquer forma também circularam informações que cada país terá o seu próprio calendário de lançamento/disponibilidade das produções. Isso significa que algumas produções não terão estréia simultânea em todo o mundo.

A boa notícia é que, com a estréia do Disney+ Brasil, já estarão disponíveis diversas e aguardadas produções da Pixar Animation Studios como:

As Aventuras de Betty (Lamp Life)

Garfinho Pergunta (Forky asks the Questions)

Pixar na Vida Real (Pixar in Real Life)

Curtas Pixar Sparkshorts
• Out
• Purl
• Smash and Grab
• Kitbull
• Loop
• Float
• Wind

Há ainda a estreia da série animada Monsters at Work, baseada em Monstros S.A. e produzida pela Disney Animation para a Disney+. Originalmente a estreia da primeira temporada estava prevista para o mês de novembro/2020, mas não há data confirmada até o momento.

Acreditamos que, com a proximidade do lançamento mais informações como valores da assinatura, data de lançamento e catálogo disponível no Brasil, sejam divulgadas pela Disney.

Agora é só começar a contagem regressiva e que novembro chegue logo!

=)

Imagens Posters “As Aventuras de Betty”, “Garfinho Responde” e “Pixar na Vida Real” via Disney GO Brasil

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...