Dois Irmãos ganha trailer e novo poster

O aguardado trailer de Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, o 22º longa-metragem da Pixar Animation Studios, foi apresentado na manhã de hoje, nas mídias digitais do estúdio e da Disney.
=) E, junto com o trailer, tivemos também o novo poster do filme!

Só assistindo para você ficar tão ansioso quanto a gente!


E, para conferir de perto todos os detalhes desse incrível novo poster, é só clicar na imagem abaixo para vê-la ampliada.

Na D23 Expo deste ano, realizada em Anaheim, um segundo teaser poster do filme foi divulgado, inspirado na jaqueta jeans do personagem Barley, o irmão mais velho, que tem voz original de Chris Pratt.

Com a divulgação do trailer, esse poster da D23 Expo pode nos dar algumas pistas da trama do filme.

[Se quiser evitar possíveis SPOILERS, melhor parar a leitura por aqui! =D]

A jaqueta apresenta diversos pins e bordados, certo? Segundo o trailer, no aniversário do irmão mais novo, Ian (com voz original de Tom Holland) a mãe dos rapazes o entrega um cajado mágico que pertencia ao seu pai. Junto do cajado, eles encontram o registro de um feitiço que traria o Pai de volta por 24 horas. Dessa forma Ian poderia conhecer o seu pai. Mas o feitiço não funciona plenamente e apenas metade do seu pai consegue se materializar, a metade que vai da cintura aos pés! =D

Com isso os Dois Irmãos tem apenas 24 horas para tentar completar e corrigir o encantamento, ou perderiam a oportunidade de rever o pai por inteiro.

Vemos no trailer que eles realizam o feitiço apenas com o cajado, mas no teaser poster percebemos que há um bordado com uma pedra, que um pouco mais ao centro, em um pin, está junto com o cajado.

Na parte superior esquerda da jaqueta vemos um outro pin com um mapa e a pedra mágica no centro dele. Isso pode indicar que, para que o feitiço funcione corretamente, eles precisam encontrar a pedra e utilizá-la com o cajado. =D

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica tem direção e roteiro de Dan Scanlon (Universidade Monstros) e produção de Kori Rae. O filme estreia nos EUA dia 06 de março do próximo ano e aqui no Brasil, um dia antes, dia 5 de março de 2020! <3

Não vemos a hora desta Jornada chegar às telas! Vem 2020!

Para conferir todas as notícias de Dois Irmãos publicadas aqui no Pixar Brasil Blog é só clicar AQUI!

Você pode gostar...