Extra! Extra! Novidades Pixar

Está acontecendo em Las Vegas (Estados Unidos) a CinemaCon 2012. No evento (23-26 abril) proprietários de salas de cinema podem assistir prévias de filmes e saber dos futuros lançamentos , de diversos estúdios, que entrarão em cartaz nos próximos anos.

Hoje, durante a apresentação da Disney, a Pixar anunciou algumas novidades que acabaram por agitar as redes sociais e a blogosfera. A primeira delas foi a divulgação do título definitivo do seu “Filme Sobre Dinossauros”. Já a segunda notícia é sobre um novo filme para o ano de 2015.

“The Good Dinosaur” ou “O Dinossauro Bom, em tradução livre, está sendo dirigido por Bob Peterson (codiretor de UP – Altas Aventuras) e será lançado no dia 30 de maio de 2014, nos Estados Unidos. Será o filme sucessor de “Monsters University”, no calendário de produções do estúdio.

O segundo comunicado foi sobre um novo filme, dirigido por Lee Unkrich (diretor vencedor do Oscar por Toy Story 3) e produzido por Darla Anderson, ambientado no México. A história será ambientada em uma das maiores e mais tradicionais festas mexicanas, o “Dia de los Muertos” (dia dos mortos ou dia de finados).

Com esses anúncios, o projeto de Unkrich deve dividir o calendário com “O Filme que Te Leva para Dentro da sua Mente” (projeto ainda sem título definido), com direção de Pete Docter, no cronograma de lançamentos da Pixar, em 2015. O filme de Docter tem data de lançamento prevista para 19 de junho de 2015.

Imagens>>>>>>>>
Woody e Jessie: © Lily Fox
Título Dinosauros @ Pixar Times
Imagens/Captura Dinosauros @ Big Screen Animation

Você pode gostar...