Funko Pop! de Bao, o novo curta da Pixar

Na semana passada as redes sociais ficaram de boca aberta com o anúncio da Funko, uma mas maiores fabricantes (se não a maior) de figuras de vinil colecionáveis do mundo!

A linha Pop! da Funko, ganhará mais um personagem da Pixar Animation. Desta vez Bao, o pãozinho/bolinho chinês, protagonista do mais novo curta-metragem do estúdio, será a estrela de uma edição especial da fabricante.

A edição, será comercializada apenas no site da Funko, tem até uma embalagem especial, que simula o cesto de bambu onde os bolinhos/pãeszinhos são preparados no vapor. <3 É de babar, né?

O lançamento ainda não tem data prevista, mas acredita-se que, com a estreia do curta nos cinemas (junto com Os Incríveis 2), a figura não demore a ser lançada.

Ainda circulou esta semana no perfil de Instagram @Dis.Funko uma imagem de uma pelúcia de Bao, que acreditamos fazer parte da linha de bonecos de pelúcia da Funko SuperCute Plush. Super fofo, mesmo, né?

Instagram @Dis.funko

Assim que tivermos mais informações, publicamos aqui no blog!

Confira AQUI as notícias já publicadas no Pixar Brasil Blog sobre Bao, o novo curta da Pixar Animation Studios, que antecede Os Incríveis 2 nos cinemas.

Via Funko Blog e Dis.Funko

Você pode gostar...