Games | Infinity

A Disney divulgou hoje um trailer do seu mais recente lançamento para o mundo dos games. Infinity é uma nova plataforma que reunirá personagens de todo o universo Disney, todo mesmo! As imagens de divulgação mostram personagens de produções do estúdio como: Os Incríveis, Universidade Monstros, Piratas do Caribe, O Estranho Mundo de Jack, Frankenweenie, Toy Story, Detona Ralph!, Carros e Phineas & Ferb.

A plataforma transformará bonecos reais em personagens virtuais e permitirá aos jogadores explorarem a criatividade misturando diferentes protagonistas (de universos distintos) e criando tramas que poderão ser compartilhadas na internet.

 Em junho serão lançados os primeiros conjuntos (play sets) do Disney Infinity, baseados nas produções “Universidade Monstros”, “Os Incríveis” e “Piratas do Caribe”. Cada play set terá sua própria história, mas a união de um ou mais sets pode originar novas configurações de jogo. Tudo dependerá da quantidade de figuras que o jogador possuir. Na primeira fase de lançamento do Infinity, serão disponibilizados 17 bonecos.

John Lasseter, diretor e chefe criativo da Disney•Pixar, afirmou que o Infinity é um dos projetos mais ambiciosos e criativos já realizado pela companhia, além de prometer que a linha de “play sets” irá se expandir pelas mais diversas produções com a chancela do estúdio, abrangendo personagens do passado e do futuro.

O Disney Infinity será lançado em junho de 2013 para as plataformas PC, Xbox 360, PS3, Wii, Wii U, Wii 3DS e dispositivos móveis.

Detalhes via TechMundo

Você pode gostar...