Livro | Os Incríveis – a Little Golden Book

Lançado em setembro de 2018, The Incredibles – a Little Golden Book, veio preencher uma lacuna na coleção Golden Books Disney, publicados pela Randon House, relativa aos títulos dos longa-metragens da Pixar Animation Studios, adaptados para o público infantil.

A edição tem capa cartonada, 24 páginas, formato 17×20,5cm e lombada clássica com acabamento metalizado dourado (por isso o nome Golden Books). A autoria é de John Sazaklis (que é roteirista, ilustrador, designer e autor de um sem número de livros infanto-juvenis, incusive na coleção Little Golden Books). As belíssimas ilustrações do livro ficaram à cargo de Don Clark, do renomado estúdio Invisible Creature (que a propósito sou fã pra caramba)!!!

Por ocasião do lançamento do livro o Invisible Creature preparou em seu site, mais especificamente em sua loja virtual, a venda de uma “edição especial”, autografada pelo ilustrador Don Clark, que vem acompanhada de 3 postais (13x18cm) e um mini-poster com duas dobras, de dupla-face (35,5x18cm) com duas artes não publicadas no livro.

Recebemos hoje o nosso “pacote” e além dos ítens descritos também recebemos alguns postais exclusivos do estúdio e uma “tag” do livro The Incredibles. 😉

Confira nossas postagens no Instagram, com o video de “unboxing” e as fotos do livro.
=D

Não temos nenhuma informação de publicação do livro aqui no Brasil… mas quem quiser, pode comprar pelo site do Invisible Creature, que eles mandam para cá! o/ O endereço é www.invisiblecreature.com !

Você pode gostar...