Livros | The Art of Cars 3 e Posters do Mundo de Carros

Você que é fã do Relâmpago McQueen e sua turma, saiba que 2 novos livros relacionados ao universo de Carros, da Pixar Animation Studios, serão lançados este ano e já encontram-se em pré-venda na Amazon.

O primeiro, e talvez mais aguardado deles é o livro de arte do filme, The Art of Cars 3, tradicionalmente publicado pela Chronicle Books (editora que publica todos os livros de arte das produções da Pixar, desde The Art of Monsters Inc., em 2001).

The Art of Cars 3 tem lançamento agendado para o dia 16 de maio de 2017, e terá 168 páginas em formato 28x23cm. A publicação trará (como de costume) artes do processo de criação do filme, incluindo esboços, storyboards, imagens de maquetes e esculturas, roteiros de cor e muitos outros detalhes do visual, da pesquisa e do design da produção. O prólogo do livro é de autoria de John Lasseter, o prefácio de Brian Fee (diretor de Carros 3) e a introdução ficou a cargo dos designers de produção Bill Cone e Jay Shuster.

Outro importante lançamento relativo ao universo de Carros é o livro Poster Art of the World of Cars (Artes dos Posters do Mundo de Carros, em livre tradução), de autoria de Vitoria Saxon.

O livro, que será lançado no dia 2 de maio de 2017, publicado pela Disney Editions Deluxe terá 144 páginas apresentando artes e posters criados e inspirados pelos três longas-metragens da franquia, pelos 15 curtas que compõem a série Carros Toons/CarsToons (11 curtas d’As Grandes Histórias do Mate e 4 de Contos de Radiator Springs) e os posters e artes desenvolvidos pelo time de Imagineers da Disney para a Cars Land na Disneyland California Adventure. Isso é MUUUUIIIITTTTTTOOO legal! =D <3

O livro terá 3 páginas especiais com encarte/poster central em formato diferenciado e ainda duas páginas-poster destacáveis. Uma edição e tanto. =D Além das imagens o livro trará alguns textos sobre o processo criativo dos artistas e ilustradores no desenvolvimento das peças gráficas.

A capa apresentada na pré-venda do Poster Art of the World of Cars ainda é provisória e, assim que for divulgada a imagem definitiva, avisamos vocês! 😉

Você pode gostar...