LOU | Assista ao primeiro clipe do novo curta da Pixar

O novo curta-metragem da Pixar Animation Studios, LOU, ganhou esta semana (às vésperas de sua estreia oficial nos cinemas americanos) seu primeiro clipe na internet.

No video, divulgado no canal oficial do estúdio no YouTube, podemos ver um pouquinho de seu protagonista (o próprio LOU) em ação e também do J.J., o menino valentão que gosta de acabar com a diversão das outras crianças na escola. Confira!


LOU tem 6 minutos de duração e conta a história do personagem que mora numa caixa de achados e perdidos de uma escola e é formado por um casaco de moletom com capuz e bolas de basebol. LOU tenta sempre “ficar de olho” nas crianças enquanto elas brincam, mas quando um menino valentão chamado JJ começa a aterrorizar as crianças, ele decide tomar uma atitude para protegê-las.

O curta tem direção e roteiro de Dave Mullins, produção executiva de Pete Docter e John Lasseter, produção de Dana Murray, fotografia de Adam Habib, edição de Anthony J. Greenberg, design de produção de Albert Lozano, design de som de Jeremy Bowker e música de Christophe Beck.

LOU poderá ser visto nos cinemas brasileiros antes da exibição de Carros 3, à partir do dia 13 de julho de 2017!

Clique AQUI e confira todas as notícias publicadas sobre o curta LOU, aqui no Pixar Brasil Blog.

Você pode gostar...