Monsters at Work | Disney revela novo design de personagem

Aconteceu este final de semana na Califórnia, em Anaheim, mais uma edição da convenção de fãs da Disney, a D23 Expo 2019.

Como já falamos aqui, o evento é como uma Comic Con especializada em Disney em todas as suas facetas. De dois em dois anos todas as novidades da Disney, Pixar Animation, Marvel Studios, Star Wars, Disney Parks, Fox Films e todos os personagens desses “universos”, são apresentados ao mundo e, principalmente, aos fãs presentes ao evento.

Esta edição não foi diferente. Com a estréia de sua plataforma de streaming chegando, a Disney divulgou muitas novidades de diversas produções exclusivas que estarão na Disney+.

Entre essas novidades está o novo design do personagem protagonista da série animada Monsters At Work (Monstros no Trabalho, em livre tradução), o monstro Tylor Tuskmon.

A série acompanha o monstro Tylor Tuskmon que é contratado assim que se forma na universidade como Assustador e vai direto para o Andar do Susto. Já em seu primeiro dia de trabalho, a empresa muda o Andar do Susto para Andar do Riso, e Tylor não sabe como irá lidar com a mudança.

Ao divulgar as imagens da série, pudemos perceber uma grande mudança no design do personagem principal, ao compararmos com o primeiro cartaz da série apresentado no início deste ano no Festival de Animação de Annecy, que publicamos aqui.

Monsters At Work será uma série em animação 3D exclusiva do Disney+, produzida pela Disney Animation e tem previsão de estréia na plataforma em 2020, ainda sem data informada.

Confira AQUI todas as notícias de Monsters At Work publicadas no Pixar Brasil Blog!
=D

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *