Mundo Pixar inicia a venda de ingressos

Mundo Pixar
Mundo Pixar

O tão aguardado evento Mundo Pixar teve finalmente esta semana detalhes revelados e também o início da venda de ingressos liberada.

O evento, considerado o maior da Pixar Animation Studios já realizado, acontecerá em uma área externa do Shopping Eldorado, em São Paulo, entre os dias 20 de julho e 23 de outubro de 2022.

A experiência imersiva terá 2.800² de área total e será dividida em espaços temáticos e interativos inspirados nos filmes do estúdio como: UP, Toy Story, Carros, DivertidaMente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, Incríveis e Lightyear!

Além das experiências de imersão, o Mundo Pixar contará também com uma loja exclusiva com produtos licenciados oficiais, operada pela BandUp! e Mercado Livre, que poderá ser acessada também por não visitantes.

A venda de ingressos para o Mundo Pixar foi aberta hoje (28/05/22) e os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Eventim, com preços que variam de R$60,00 (terça à sexta, das 10h às 19h) até R$100,00 (sábados, domingos e feriados).

No site da Eventim também estão disponíveis combos com valores especiais para famílias. E os clientes Bradesco e Next têm 20% de desconto na compra de ingressos.

O Mundo Pixar é uma realização da SolutiOn.Off com patrocínio do Bradesco, Mercado Livre, Volkswagen do Brasil e Johnson & Johnson.

Nos vemos lá! <3

Você pode gostar...