Novidades da versão brasileira de DivertidaMente

A Disney divulgou na última semana uma participação especial na dublagem de DivertidaMente/Inside Out aqui no Brasil.

Lembram que no trailer a mãe da menina Riley tem uma memória onde lembrava de um momento na sua juventude com um piloto de helicóptero brasileiro? 😉 Então, a versão brasileira do piloto será dublada pelo ator e cantor Sidney Magal.

Divulgação Disney/ ©Washington Possato

Magal disse em entrevista: “Foi um prazer ter recebido o convite da Disney, principalmente quando me disseram que o personagem tinha muita similaridade comigo. Fazer um trabalho que, além dos adultos, encanta famílias e adolescentes me enche de alegria.”

O personagem do piloto de helicóptero brasileiro foi criado especialmente pelos animadores da Pixar em homenagem ao Brasil e faz uma aparição que deixa as personagens femininas suspirando, – incluindo as emoções na cabeça da mãe de Riley.

Confira o video de DivertidaMente com Sidney Magal comentando sua participação na dublagem brasileira do 15º longa-metragem da Pixar Animation Studios.

Em comunicado, o diretor Pete Docter (Monstros S.A. e UP! Altas Aventuras) contou a história por trás da criação do personagem: “Para nós existe um certo romantismo em torno do Brasil—parece exótico e lindo. Foi divertido imaginar que a mãe de Riley tinha essa historia interessante. Pensamos que esta aventura romântica era uma maneira bem humorada para mostrar um outro lado dela e também uma forma de prestar uma homenagem ao país”, explicou.
=D

DivertidaMente estreia nos cinemas em 18 de junho de 2015. Falta pouco! =)

Via Jornal O Dia, IG e Walt Disney Studios BR

Você pode gostar...