Novo Poster | Toy Story That Time Forgot

Os brinquedos mais legais do planeta estarão de volta às telas no final do ano! Tudo bem que esse ‘retorno’ não acontecerá nas telonas… e sim nas telas de TV, com o especial Toy Story That Time Forgot (ainda sem título no Brasil).

Esta semana a Entertainment Weekly divulgou o primeiro poster oficial com a imagem dos personagens (lembrando que na San Diego Comic Con deste ano foram distribuídos posters promocionais desenhados por Mike Mignola. Veja aqui). Na imagem do novo poster, os brinquedos estão cercados por centenas de dinossauros (Battlesaurs)!!! =)

Depois de Toy Story de Terror, esta é a segunda vez que Buzz, Woody e sua turma estrelam um especial para a TV. E, mais uma vez, o casting original retorna para emprestar suas vozes e atuações aos brinquedos, entre eles Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz), Joan Cusack (Jessie), Kristen Schaal (Trixie), Wallace Shawn (Rex) e Timothy Dalton (Espeto/ Mr. Priclepants).

O especial, de cerca de 30 minutos de duração, será exibido pela rede de TV ABC, nos Estados Unidos, dia 2 de dezembro de 2014. Ainda não temos previsão para a exibição do especial no Brasil.

Via Entertainment Weekly

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...