Novo trailer de Soul <3

A Disney•Pixar divulgou mais um (belíssimo) trailer de Soul, o próximo longa-metragem do estúdio californiano, que conta um pouco mais da vida de Joe Gardner, o primeiro protagonista negro da Pixar, que tem voz original (em inglês) de Jamie Foxx.

O personagem é um professor de música do ensino médio de Nova York e acaba conseguindo um show especial. No entanto, ele cai m um bueiro e viaja para The Great Before (O Grande Antes), um lugar fantástico onde novas almas são formadas antes do nascimento. Lá, ele encontra 22, uma alma jovem (com voz original de Tina Fey) que rejeita o apelo da experiência humana, mas que se une a Gardner para que ele possa voltar à Terra e concluir sua jornada.

A trilha sonora original é de Jon Batiste, ·músico de jazz conhecido mundialmente; e dos vencedores do Oscar®, Trent Reznor e Atticus Ross (“A Rede Social”), do Nine Inch Nails.

Você já se perguntou de onde vêm sua paixão,
seus sonhos e seus interesses?
O que é que faz de você… VOCÊ?

Em Soul a Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida.

Soul estreia nos EUA dia 20 de novembro de 2020, e aqui no Brasil está previsto para chegar às telas dos cinemas dia 07 de janeiro de 2021.

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...