O Retorno de Sulley e Mike no Disney+

Aos poucos algumas informações e detalhes sobre a Disney+ (Disney Plus), vão sendo confirmados e divulgados e hoje foi dia de novidade para os fãs da Pixar Animation Studios.

A Disney, por meio do seu site D23.com (O fã-clube Oficial da Disney) confirmou hoje o boato de que a futura plataforma de streaming digital a Disney+ estaria produzindo uma série baseada no universo de Monstros S.A.!!!!!!!

A série de animação se chamará Monsters At Work (Monstros no Trabalho, em livre tradução), contará com a interpretação dos atores Billy Crystal e  John Goodman, vozes originais dos personagens Mike e Sulley!!!! <3

Monsters At Work se passa 6 meses depois dos acontecimentos do longa-metragem Monstros S.A. (o filme original da franquia), onde as risadas das crianças geram 10 vezes mais energia que os gritos de susto geravam. A história irá acompanhar um novo monstro, Tylor Tuskmon (que tem voz original em inglês do ator Ben Feldman), um talentoso e entusiasmado mecânico que integra a equipe de instalações da Monstros S.A., que sonha em seguir os passos de seus ídolos – Mike e Sulley – trilhando seu próprio caminho até o andar das Risadas como piadista.

Mas Billy Crystal e John Goodman não serão as únicas vozes conhecidas na produção. John Ratzenberger volta ao seu personagem Abominável Homem das Neves (Yeti) e interpreta um novo personagem chamado Bernard. A atriz Jenifer Tilly reprisa seu papel de Célia (Celia Mae), a namorada do “zoiudinho”. =D Bob Peterson, animador, roteirista e diretor na Pixar, reprisa a voz da Roz e faz também a voz de Roze, irmã gêmea da agente secreta da CDA (Agência Detectora de Crianças).

A série que está sendo produzida pela Disney Television Animation, foi desenvolvida por seu produtor executivo Bobs Gannaway (animador veterano da Disney cujos créditos incluem A Casa do Mickey Mouse e Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate). A direção fica a cargo de Rob Gibbs (Monstros S.A.) e Kat Good (Penn Zero: Quase Herói); e a produção é de Ferrell Barron (Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate).

A série Monsters At Work tem estreia no Disney+ prevista para 2020. Já o serviço de streaming deve ser lançado na segunda metade deste ano (2019). Mais alguém aí ansioso?!?

=)

Monsters At Work é a segunda produção relacionada à Pixar Animation Studios anunciada para a plataforma de streaming da Disney. A “primeira” foram os curta-metragens Sparkshorts que estrearam no YouTube e já são presença confirmada no Disney+.

Via D23.com (por Beth Deitchman)

Você pode gostar...