Onward é o longa da Pixar Animation para 2020

Foi anunciado na tarde de hoje o título original e o elenco de vozes originais do 22º longa-metragem da Pixar Animation Studios.

Onward (algo como avante, adiante, para frente em livre tradução) é o nome do filme – com direção de Dan Scanlon e produção de Kori Rae, equipe responsável por Universidade Monstros –, que até o momento era conhecido como “o filme da Pixar sem título que te leva ao mundo de fantasia suburbano”.

O filme apresentará dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma jornada extraordinária para descobrir se ainda há alguma magia no mundo. No elenco de vozes originais foram divulgados os nomes dos atores Chris Pratt (Starlord de Guardiões das Galáxias), Tom Holland (o Homem-Aranha de Vingadores: Guerra Infinita), Julia Louis-Dreyfus (Veep) e Octavia Spencer (A Forma da Água).

De acordo com Dan Scanlon, que perdeu seu pai quando era muito novo, Onward é inspirado por uma pergunta que ele sempre se fez: quem foi o meu pai? A história é ambientada em um mundo onde sem elfos, trolls e duendes, apenas humanos – “qualquer coisa que pudesse estar ao lado de uma van nos anos 70”, disse Scanlon. Segundo o diretor “Na Pixar, nós tentamos criar histórias que surgem de algum tipo de verdade pessoal”, e “Esse filme foi inspirado na minha própria relação com meu irmão”.

“No filme, contaremos a história de dois irmãos elfos adolescentes cujo pai morreu quando ainda eram jovens demais para se lembrar dele. Mas, graças à pequena mágica que ainda resta no mundo, os rapazes embarcam em uma missão que vai lhes dar a chance de passar um último dia mágico com o pai “. 

Dan Scanlon apresenta seu filme do “mundo de fantasia suburbano” na D23 em julho de 2017.

Onward está previsto para estrear nos cinemas americanos no dia 6 de março de 2020 e ainda não tempos uma data prevista para a estreia brasileira.

Você pode gostar...