Os Incríveis 2 | Novos posters

A família mais incrível de todos os tempos estará em breve de volta às telas dos cinemas. Com isso novos posters de Os Incríveis 2 estão sendo divulgados! <3

Hoje, a Walt Disney Brasil e o twitter da Pixar Animation Studios divulgaram um novo teaser poster da produção.


[Atualizado] E mais um cartaz foi divulgado hoje (13 de fevereiro de 2018), pela Walt Disney Studios Brasil, em seu facebook, bem como pela Disney•Pixar no twitter. Seguindo a linha do cartaz de ontem – com o cesto de roupas –, desta vez o poster mostra a máquina de lavar roupas. =D

Na internet circularam imagens de um teaser poster especial, com Edna Mode, divulgado em Nova Iorque (EUA) por ocasião da Semana de Moda da cidade. Na peça gráfica a personagem afirma:

“It’s been too long, Dahlings. Já faz muito tempo, queridos.”

Um outro teaser poster foi visto em algumas salas de cinema nos Estados Unidos e mostra o Sr. Incrível passando o próprio uniforme. Esta peça, segue a linha gráfica do cartaz com o cesto de roupas [e da máquina de lavar]. Pelo visto a vida de Pai de família de Super-heróis, não será fácil.

E, como noticiado por nossos amigos do site Pixar Post, uma empresa européia de posters e outros ítens licenciados, já colocou em pré-venda 3 modelos de posters de Os Incríveis 2.

O estilo das ilustrações dos posters, ao que tudo indica, é o mesmo da primeira arte conceitual do filme (de autoria de Eric Tan), divulgada um pouco antes da D23 Expo 2017. Confira a arte AQUI.

Quem aí está animado para acompanhar as novas aventuras dessa família incrível nos cinemas?! Os Incríveis 2 estreia no Brasil dia 28 de junho de 2018! Nos Estados Unidos a produção chegará aos cinemas dia 15 de junho.

Você pode gostar...