Os Incríveis 2 | Personagens novos e antigos apresentados

A Disney•Pixar divulgou o elenco de vozes originais – na versão em inglês –, de Os Incríveis 2 (Incredibles 2) e, além da confirmação de diversas vozes já tão conhecidas e queridas, algumas novidades foram reveladas!

Algumas atrizes e atores (e até mesmo o diretor do filme Brad Bird) retornam aos personagens do primeiro filme da franquia. Entre eles estão Holly Hunter, Craig T. Nelson e Samuel L. Jackson. Confira!
Beto Pêra | Sr. Incrível

Helena Pêra | Mulher-Elástica
 Flecha
  
Violeta
Lucius | Gelado
Edna Moda
Ricardo Dicker
A grande novidade é a divulgação de 4 novos personagens! A Embaixadora (interpretada por Isabella Rossellini), os irmãos Evelyn Deavor (voz de Catherine Keener) e Winston Deavor (voz de Bob Odenkirk) e a super heroína Voyd (interpretada por Sophia Bush).
Embaixadora é defensora dos Supers e está comprometida em apoiar a legislação dos Super-heróis.

Evelyn é a mente brilhante por trás da empresa de Winston, conhece tecnologia como poucos e nunca encontrou um problema que não conseguiu resolver.

Winston, ao lado de sua irmã Evelyn, lidera uma empresa multinacional de telecomunicações. Ele é um grande defensor dos Supers e quer que eles voltem ao seu lugar de destaque.

Voyd é uma super fã e gostaria de ser a Mulher Elástico. Seu superpoder é a habilidade de desviar e manipular objetos ao redor dela criando vácuos que permitem que os objetos aparecem e desapareçam. Muito legal!
Quem aí está animado com o retorno dessa Super-família às telas?! Nós super-estamos! =D
Os Incríveis 2 tem direção e roteiro de Brad Bird (Os IncríveisRatatouilleO Gigante de Ferro) e produzido por John Walker (Os Incríveis) e Nicole Grindle (Os Heróis de Sanjay) chega às telas dos cinemas brasileiros dia 28 de junho de 2018; duas semanas depois do lançamento nos Estados Unidos (15 de junho de 2018). =D <3

Clique AQUI para ver as notícias de Os Incríveis 2 no Pixar Brasil Blog! ;o)

Você pode gostar...