OUT o novo curta Sparkshorts

No último dia 22 de maio estreou na plataforma Disney+ um novo curtametragem do projeto Sparkshorts, da Pixar Animation Studios.

OUT é o sétimo filme do projeto de curtas-metragens independentes da Pixar à ganhar as telas; antes dele estrearam Purl, Kitbull, Smash and Grab, Float, Wind e Loop.

Com tema abertamente LGBTQ+, OUT trata de aceitação, relacionamento, igualdade de gênero e amor, tudo com muito humor e por que não um pouco de mágica?

Escrito dirigido por Steven Clay Hunter, OUT é baseado em uma história verídica da vida do próprio diretor. No filme acompanhamos a história de Greg e seu cachorro indisciplinado, Jim (também baseado no animal de estimação real de Steve), no dia da mudança.

Enquanto Greg e seu namorado Manuel estão arrumando a mudança, a dupla encontra uma foto emoldurada do casal. Manuel pergunta a Greg se o porta-retrato será colocado em um lugar de destaque em vez de ficar escondida na gaveta das meias, uma vez que Greg ainda não contou aos pais sobre o relacionamento deles. E todos são pegos de surpresa com a visita dos pais de Greg, que chegam para ajudar com a mudança.

Surpreso com a visita, Greg pede que Manuel saia da casa, mas antes de sair pela porta do quintal, Manuel pede para Greg que conte a verdade aos pais. E o que acontece à partir desse momento é pura mágica, amor e uma lição de aceitação.

OUT tem 9min de duração e, segundo o IMDb (Internet Movie Database), seu título em português é “Segredos Mágicos”. O curta conta com pelo menos 2 easter eggs facilmente identificáveis pelos fãs da Pixar. Um é o pinguim Wheezy de Toy Story, como brinquedo favorito do cachorro Jim. E o segundo é a famosa luminária Luxo, que é um dos símbolos do estúdio californiano.

OUT ou Segredos Mágicos, só estará disponível no Brasil quando a plataforma de streaming Disney+ estrear por aqui. A previsão é que a Disney+ chegue aqui em novembro deste ano de 2020. Enquanto isso o site brasileiro do serviço de streaming já ganhou sua primeira atualização com imagens que representam cada uma das marcas da plataforma.

(Se a Disney antecipar a estreia da plataforma no Brasil a gente promete que não fica chateado! =D).

Confira AQUI todas as noticias dos curtas Sparkshorts publicadas no Pixar Brasil Blog.

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. alessandra disse:

    Alguns dos Mais esperados do ano !!