Panini lança a série 2 dos Disney Gogo’s

A Editora Panini lançou no final do último mês de setembro a série 2 de um dos seus maiores sucessos recentes: a coleção de figurinhas e miniaturas Disney Gogo’s/Crazy bones!

A série 2 possui um álbum ilustrado e 216 cromos (151 cromos regulares e 65 com recorte especial) de personagens queridos das animações Disney e Pixar Animation Studios. Além dos cromos, a segunda série traz 68 novos modelos das miniaturas toy art Disney Gogo’s; 65 personagens pintados e 3 dourados (Pateta, Tio Patinhas e Stitch – também na versão pintado) .

Entre os personagens integrantes da série 2 da coleção estão: Mickey, Minnie, Tico, Teco, Pateta, Margarida, Elsa, Anna, Marshmallow, Sven, Jaq, Cinderela,Pumba, Zazu,Scar,Aladdin, Jasmine, Abu, Gênio, Baymax e o Galinho Chicken Little.

Nosso destaque vai, obviamente, para os personagens Pixar Animation Studios que compõem a série 2 da Disney Gogo’s: Nemo e Dory (Procurando Dory); Tristeza, Raiva e Alegria (DivertidaMente); Sulley (Monstros S.A.); Relâmpago McQueen (Carros); Woody, Jessie, Buzz Lightyear, Wheezy (Toy Story) e Edna Mode (Os Incríveis).

Cada envelope contém 4 cromos autoadesivos e traz uma miniatura-surpresa Disney Gogo’s de brinde e custa R$ 3,50. O álbum ilustrado, com 32 páginas e 4 posters em formato 23,5x33cm, custa R$ 7,50. A coleção possui distribuição nacional.

Em seu site e nos impressos da coleção, a Panini aapresenta uma informação importante para o colecionador:

“Reforçamos que, assim como está mencionado nos envelopes da coleção Disney Gogo’s – Série 2, as imagens dos personagens que constam no pôster, na galeria dos personagens e nos minicromos do álbum são meramente ilustrativas. Os Disney Gogo’s que o colecionador ganha na compra dos envelopes de cromos podem apresentar variação de cores e pintura em relação aos Gogo´s dos impressos. O produto é devidamente certificado pelo INMETRO.”

Você pode gostar...