Party Central | Videos e Poster

Mais novidades chegam sobre a única estreia da Pixar nos cinemas neste ano de 2014, Party Central. Esta semana foram divulgados na internet o pôster oficial do curta e alguns clipes com trechos da produção. Os vídeos mostram como os amigos da fraternidade Oozma Kappa pretendem fazer uma das maiores festas que a Universidade Monstros já viu!

O curta é uma ótima oportunidade de vermos um pouco mais dos incríveis personagens criados para o longa-metragem e, se tudo acontecer como imaginamos, será o primeiro de uma série de curtas (como aconteceu com Toy Story Toons e Cars Toons, que também expandiram o universo de seus filmes originais), como indica o logotipo na parte inferior do cartaz. Tomara que possamos ver mais vezes Art, Squishy, Don, Terry e Terri, Mike e Sulley em ação! =)



O curta-metragem, integrante do universo de Universidade Monstros, será exibido nas telas antes de Muppets 2 (Muppets Most Wanted) com previsão de estreia para 21 de março nos Estados Unidos e em 15 de maio no Brasil.

Via Pixar Post

Você pode gostar...