Pixar Animation celebrada em livro pop-up

Em dezembro de 2017, foi lançado pela Disney Books o livro: Pixar – A pop-up celebration (Pixar – Uma celebração em pop-up, em livre tradução). O livro é de autoria de Matthew Reinhart, um dos mais renomados autores (e campeão de vendas) de livros nesse estilo no mundo.

Livros Pop-up são aqueles livros com dobraduras, onde as imagens se montam e “saltam” ao abrir das páginas e de dobraduras especiais; e em Pixar – A pop-up celebration, não é diferente.

O autor e designer faz, como o próprio título diz, uma verdadeira celebração ao estúdio californiano e constrói em 12 páginas uma verdadeira linha do tempo que conta a história da Pixar Animation Studios em dobraduras, por meio das suas produções de curta e longa-metragem.

O livro, em capa dura, tem formato 23×30,5cm e lombada de 5cm, possui mais de 30 pop-ups e, assim como nas produções do estúdio, o livro está cheio de easter-eggs (surpresas) em suas dobraduras.

Ainda não há previsão de lançamento de uma edição nacional do livro, mas a publicação pode ser encontrada em livrarias online como a Amazon e a Livraria Cultura.

Confira mais do trabalho de Matthew Reinhart em seu site, clicando AQUI.

Você pode gostar...