Pixar anuncia “Luca” o 24º longa do estúdio!


A Pixar Animation anunciou hoje seu próximo longa-metragem, LUCA, o 24º produzido pelo estúdio, que será lançado em 2021. 

O anúncio aconteceu por meio das redes sociais do estúdio e da Disney e apresentou o logo e uma arte conceitual da produção.

Com direção de Enrico Casarosa, indicado ao Oscar de Melhor Curta-metragem em Animação por La Luna (2011) e produção de Andrea Warren, LUCA conta a história de uma criança, que está passando da infância para a idade adulta, em um verão inesquecível na Riviera Italiana.

Luca compartilha com seu novo amigo uma temporada de verão repleta de sorvetes, massas e muitas viagens de scooter, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: ele, Luca, é um monstro marinho de um mundo submerso.

Segundo o diretor Enrico Casarosa, “Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade. 

Enrico Casarosa | ©Pixar Animation Studios

Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em LUCA.

Então, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca.”

Segundo a Disney Brasil Luca chegará aos cinemas brasileiros em junho de 2021. Agora é só aguardar as novidades do longa até lá! =D

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Haniel Lucas disse:

    Olá. Estou muito ansioso para o filme, amo a página, mas gostaria de corrigir que na verdade parece que o monstro marinho é o amigo do Luca. Por favor, corrija-me se estiver errado. E a previsão agora lá nos EUA da estreia do filme é 18 de Junho. Amo a page, sucesso ♥️

    • Oi Haniel! A informação que constava no release que recebemos foi a que publicamos… Vamos aguardar maiores detalhes conforme forem divulgando novidades do filme! <3 Obrigado pelo comentário!