Pixar na Vida Real

Esta semana o Disney+, a plataforma de streaming da Disney que estreia nos EUA no próximo dia 12 de novembro de 2019, anunciou detalhes de sua série original chamada Pixar in Real Life – Pixar na Vida Real, em livre tradução.
<3

A produção apresentará personagens da Pixar em situações ocorridas no mundo real e a reação das pessoas à esses encontros surpreendentes. O que as pessoas achavam ser mais um dia normal em suas vidas, foi transformado pela sua interação direta ou indireta com o universo da Pixar Animation.

Wall-e é o personagem que representa a série em seu primeiro poster divulgado no último dia 30 de outubro, data em que também foi lançado o primeiro trailer oficial da série! =) Que você pode assistir abaixo. =D

A série foi filmada em poucas semanas do mês de maio de 2019, em locais de Nova Iorque e Nova Jersey (EUA), e pela rapidez com que as postagens nas redes sociais ocorreram, as pessoas ficaram bastante surpresas tentando descobrir o que estava acontecendo.
=)

Uma lanchonete da Buy N Large de Wall-e, oferecendo hamburgers, cachorros-quentes e batatas fritas no copo! (isso mesmo… tudo isso só que líquido, como no filme!)

A fachada de uma loja do Celeiro de Brinquedos do AL de Toy Story 2, com os personagens escondidos em cones de trânsito, tentando atravessar a calçada.

A caminhonete do Pizza Planet cruzando a cidade fazendo entregas enquanto o pequeno Russel, de UP – Altas Aventuras, tentava ajudar as pessoas nas ruas.

Essas são algumas das situações que poderemos ver na série! =D

Uma publicação compartilhada por Jay Ward (@eastbay_j) em

A Pixar in Real Life é uma série exclusiva do Disney+ e estreia 12 de novembro de 2019, junto com a disponibilização da plataforma nos EUA. Aqui no Brasil infelizmente ainda não temos data prevista para a disponibilidade do serviço de Streaming da Disney. A expectativa é que o Disney+ seja lançado até o final do ano de 2020 para o público brasileiro.

Acompanhe todas as notícias do Disney+ já publicadas aqui no Pixar Brasil Blog, clicando AQUI!

=D

Você pode gostar...