Pixar presente em Wifi Ralph

Não é uma notícia da Pixar Animation… mas é uma notícia da Disney Animation, que tem referências à Pixar (pelo menos 2 vezes) nela! =D

Saiu o trailer de WiFi Ralph (Ralph Breaks the Internet) o filme da Disney Animation que é a sequência de Detona Ralph. Na história os personagens Ralph e Vanellope que vivem em jogos de máquinas de fliperama, vão para a Internet e descobrem um mundo totalmente novo, com as redes sociais, lojas online, aplicativos e diversos outros personagens e universos.

Como a Pixar entra nessa história? Os personagens acabam indo parar em uma área do site Oh My Disney! com personagens, empresas e franquias da Walt Disney Company. Vanellope circula por uma espécie de praça onde estão espaços dedicados à Star Wars, Disney Animation, Marvel Studios, Muppets Show e à Pixar Animation Studios. Legal, né?

Outra “participação”da Pixar Animation no longa-metragem diz respeito às Princesas Disney. Na semana passada circulou na internet uma imagem da Vanellope em um salão onde as Princesas ficam reunidas.

Na imagem constavam diversas princesas mas, apesar do elenco de vozes ter sido anunciado e cornfirmado ano passado na D23 Expo 2017, ainda não tínhamos visto nenhuma imagem da Princesa Merida, até o trailer de hoje!

E nesse banner, também!!! <3

Confira o trailer! <3

WiFi Ralph deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.

Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

WiFi Ralph tem direção de Rich Moore (Zootopia e Detona Ralph) e Phil Johnston (corroteirista de Detona Ralph, Um Negócio Nada Seguro e Zootopia) e produção de Clark Spencer (Zootopia, Detona Ralph  e Bolt – O Supercão). Ralph, Vanellope e a interntet inteira chegam aos cinemas brasileiros no dia 3 de janeiro de 2019.

Você pode gostar...