Red ganha trailer oficial e posters

Hoje a Walt Disney Studios e a Pixar Animation divulgaram em suas redes sociais o primeiro trailer oficial de Red – Crescer é uma Fera (Turning Red) alguns posters com diferentes artes. E a internet está empolgadíssima!

O trailer com 2min 27 seg, apresenta a protagonista Mei Mei e o motivo da menina se transformar em um Panda Vermelho Gigante e não ter controle sobre isso. Além de mostrar também a Boy Band 4Town, que Mei Mei e as amigas são completamente fãs!

Nas suas redes sociais a Pixar divulgou a imagem da capa da revista adolescente Tween Beat que a protagonista mostra em uma cena do trailer, com a Boy Band estampada.

E, também nas redes sociais da Pixar Animation e Disney Studios foram divulgadas imagens de posters da produção. O poster americano, que mostra Mei Mei como Panda Gigante na sala de aula, ganhou versão em vários países. No Canadá e na América Latina dois diferentes posters.


No Canadá o poster mostra a protagonista transformada em Panda tendo como fundo a cidade de Toronto. E a Disney Studios América Latina divulgou um poster com Mei Mei como Panda acompanhada de suas amigas.

Red – Crescer é Fera (Turning Red) tem estreia prevista nos cinemas brasileiros no dia 10 de março de 2022.