Senna, Barrichello e Fittipaldi ganham homenagem da Pixar Animation

Os pilotos brasileiros Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Emerson Fittipaldi ganharam da Disney•Pixar uma homenagem que ficará exposta do dia 22 de julho até o dia 06 de agosto de 2017, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Três miniaturas de veículos de corrida, desenhadas pela Pixar Animation, foram customizadas com as cores dos capacetes dos respectivos pilotos, que defenderam o Brasil nas pistas de corrida, em diversas categorias, ao redor do mundo. Confira os layouts dos veículos e os históricos dos pilotos!

Ayrton Senna da Silva é um ídolo mundial, conquistou 3 títulos de Campeão de Formula 1 (1988, 1990 e 1991) e dois vice-campeonatos (1989 e 1993).

Rubens Barrichello foi duas vezes vice-campeão e detém o recorde de maior número de GPs disputados na F1, na qual competiu por 19 anos. Atualmente Rubinho, como é conhecido pelo público, corre na Stock Car, categoria em que foi campeão em 2014. Além disso, o piloto está presente na versão brasileira de Carros 3, dublando o personagem Cal Weathers.

Emerson Fittipaldi foi o primeiro brasileiro a se tornar campeão na Fórmula Indy e na Fórmula 1 e o único piloto na história a vencer por duas vezes o mundial de Fórmula 1 e as 500 Milhas de Indianápolis.

Se você for à exposição, conferir as miniaturas de perto, poste sua foto no Instagram com a hashtag #Carros3Brasil, e não se esqueça de nos marcar na foto! =D Nosso perfil no Instagram é @pixarbrasilblog !

Uma publicação compartilhada por takayazawa (@takataka1910) em

Uma publicação compartilhada por Samir Quintiliano (@samirpq) em

Carros 3 estreou nos cinemas brasileiros no dia 13 de julho de 2017, e já ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores! =D

Você pode gostar...