Soul ganha Novo poster e novo Trailer

E o aguardado trailer (e poster!) de Soul foram finalmente divulgados pela Disney•Pixar entre ontem (11/março) e hoje (12/março).

No (belíssimo) poster, do 23º longa-metragem da Pixar Animation Studios, Joe aparece pela primeira vez representado junto com a sua alma. O destaque do poster é o gato que, ao que tudo indica, também terá importância na trama. (Será que o gato é capaz de sentir a presença das Almas?) =D

O trailer, divulgado na manhã de hoje, podemos conferir, pela primeira vez, diversos personagens e ambientes, além de sabermos como a história deve ser conduzida.


E você? Está pronto, de corpo e alma, para Soul? <3 Dia 25 de Junho de 2020 nos cinemas.

Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que alcança a grande chance de sua vida, tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para um lugar fantástico, onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada “22”, que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Ao tentar desesperadamente mostrar para “22” o que há de bom em viver, Joe pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

Confira AQUI todas as notícias de SOUL publicadas no Pixar Brasil Blog.

Você pode gostar...