Soul ganha novo trailer (com vários easter eggs)

Hoje, dia 14 de outubro, o canal do YouTube da Pixar Animation Studios divulgou o segundo trailer de Soul, o próximo longa-metragem do estúdio, dirigido por Pete Docter (Monstros S/A, Up – Altas Aventuras e DivertidaMente) !

No trailer podemos ver diversas cenas inéditas e também conferir alguns novos detalhes da história do filme.

Também pudemos ouvir a voz da atriz brasileira Alice Braga, que interpreta um dos seres do “Grande Antes”, chamados de Conselheiros do Pré-Vida. <3

Ainda não tivemos a divulgação da versão brasileira do Trailer, mas esperamos muito que Alice Braga também tenha feito a voz de sua personagem na dublagem nacional! [dedos cruzados].

Também descobrimos no trailer o easter egg do filme Luca, o próximo longa-metragem da Pixar Animation, dirigido por Enrico Casarosa, que estreia em 2021. O easter egg aparece como um poster de divulgação da cidade de Porto Rosso, em uma agência de viagens em Nova Iorque. Porto Rosso é a cidade onde se passa a história de Luca. <3

Outro easter egg que também está neste trailer, já tinha sido descoberto por nossos amigos do PixarPost.com no trailer anterior. A famosa caminhonete do Pizza Planet! Nesta imagem ela está no “Grande Antes”, mas já encontramos ela também no mundo real, do filme, claro!

Soul estreia na Disney+ nos Estados Unidos no dia 25 de dezembro de 2020, e até o momento o lançamento brasileiro está marcado para os cinemas em 7 de janeiro de 2021. (Data adicionada ao site IMDb.com no dia de hoje.)

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...