Soul ganha teaser trailer e poster!

Estes dois últimos dias foram de muitas novidades para o segundo filme da Pixar Animation Studios em 2020. Soul, que teve o mesmo título confirmado em português, ganhou primeira imagem oficial divulgada pela revista EW Entertainment Weekly, ontem (06/nov/2019) e hoje (07/nov/2019) a Pixar Animation divulgou o primeiro teaser poster e teaser trailer da produção! <3 *-*

Teaser Poster Brasileiro

Teaser Poster EUA

Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses?
O que é que faz de você… VOCÊ? 

Soul tem duplo significado em inglês. Significa Alma e também designa o Soul, gênero musical dos Estados Unidos que nasceu do Rhythm and Blues e do Gospel durante o final da década de 1950 e início da década de 1960 entre os negros.
O filme apresenta a história de Joe Gardner (que tem voz original em inglês do ator Jamie Foxx), um professor de Ensino Médio e Músico de Jazz que mora em Nova Iorque. Joe é alguém que viveu a vida toda fazendo uma coisa, enquanto queria fazer outra, no caso música. 
Esse é o ponto inicial de Soul, um dos dois filmes originais da Pixar que estreiam em 2020. Mas, como os filmes da Pixar costumam fazer, as coisas se tornam mais existenciais.

Na D23 Expo deste ano, a primeira arte conceitual do filme (acima) foi apresentada e também o visual do personagem Joe Gardner em suas duas versões – a terrena e sua alma (abaixo).

Outro personagem apresentado foi 22, uma alma nova (que tem voz original de Tina Fey) e nome completo 86 bilhões, 783 milhões, 123 mil, 522 – ou abreviando – apenas 22.

Em 2020, a Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida. Dirigido por Pete Docter (Up – Altas Aventuras e DivertidaMente) e produzido por Dana Murray (curta Lou), Soul da Disney•Pixar estréia nos cinemas brasileiros dia 25 de junho de 2020. A estréia americana está marcada para o dia 19 de junho, uma semana antes. =D

Você pode gostar...