Soul ganha trailer e poster japonês

A Walt Disney Japão divulgou esta semana um novo trailer e poster de Soul, o 23º longa-metragem da Pixar Animation Studios.

Não preciso falar que sou fã dos posters e dos trailers japoneses, né? São bem diferenciados das versões “ocidentais” que costumamos ver… e, no caso dos trailers, na maioria das vezes apresentam cenas inéditas.

No Japão o filme se chama Soulful World, que pode ser traduzido como Mundo com Alma, mas também pode ser interpretado como Mundo Elevado ou Mundo Superior, em livre tradução.

O poster é um primor… e dispensa comentários… Mas um ponto interessante é que a peça gráfica mostra os dois mundos que estarão representados no filme.

Soul tem estreia prevista no Brasil para o dia 7 de Janeiro de 2021. Nos Estados Unidos o filme tem previsão de chegada aos cinemas para o dia 20 de novembro de 2020, mas, devido ao cenário de pandemia, ainda não há uma confirmação.

Alguns veículos de mídia apontam para a possibilidade do filme estrear diretamente na plataforma de streaming Disney+, caso tenha a sua estreia nos cinemas adiada novamente.

No Japão o filme tem data de lançamento prevista para o dia 11 de dezembro de 2020.

Vale lembrar que, conforme apresentado no trailer e no poster, Soul integra a Seleção Oficial do Festival de Cannes 2020, ao lado de 3 outros longas-metragens em animação: Aya To Majo (Japão), Flee (Dinamarca / França / Suécia / Noruega) e Josep (Bégica/ Espanha / França).

Soul tem direção de Pete Docter, [Monstros S.A (Monsters Inc.), UP – Altas Aventuras (Up) e DivertidaMente (Inside Out)], e também Diretor criativo da Pixar Animation Studios.

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...