Soul | Nova imagem revelada

O site da revista britânica de entretenimento Empire, divulgou hoje uma imagem inédita de Soul, o 23º longa-metragem da Pixar Animation Studios. <3

Em Viva – A Vida é uma Festa (Coco), tivemos uma visão da Pixar sobre a vida após a morte – especificamente, a Terra dos Mortos do México, repleta de cores vibrantes, esqueletos alegres e deslumbrantes criaturas ‘Alebrije’. Agora, com o longa Soul, o estúdio de animação está nos trazendo algo mais, algo como o ‘antes da vida’. Oficialmente, é conhecido como “O Grande Antes”, onde o personagem Joe Gardner, com voz original em inglês de Jamie Foxx, inesperadamente se encontra quando sua alma é separada de seu corpo.

A imagem divulgada pela Empire, mostra Gardner antes de ter a sua experiência extracorpórea.

De acordo com o diretor de Soul, Pete Docter – o homem por trás de Monstros S.A., Up – Altas Aventuras e DivertidaMente – ‘o Grande Antes’ é uma explicação da Pixar Animation sobre onde começamos a nos tornar quem somos, ou “de onde tiramos nossa personalidade e atributos.”.

Falando ao Empire, Pete Docter explicou: “No instante em que meus filhos nasceram, eles pareciam ter uma personalidade muito específica e única; é um mergulho profundo no porquê disso. ”É um conceito inebriante – mas se a Pixar se especializou em alguma coisa, foi em imaginar mundos complexos que parecem inerentemente instintivos.

“Se eu tivesse que explicar essa história em palavras, você coçaria a cabeça e franziria o nariz”, disse Docter à Empire. “Mas quando você pode mostrá-lo visualmente, até as crianças de cinco anos conseguem entender.”

Soul da Disney•Pixar estréia nos cinemas brasileiros dia 25 de junho de 2020. A estréia americana está marcada para o dia 19 de junho, uma semana antes. =D

 
 

Via Pixar Post e Empire

 

Você pode gostar...