Soul tem estreia confirmada na Disney Plus no Brasil

Finalmente a Disney Brasil confirmou a estreia brasileira de Soul da Pixar Animation Studios, para o dia 25 de dezembro de 2020, exclusivamente no Disney+.

Com essa notícia o Brasil se junta à América Latina, e grande parte do mundo, no lançamento mundial do 23º longa-metragem da Pixar, diretamente na plataforma de streaming da Disney, que chega ao Brasil em 17 de novembro.

Para o anuncio da nova data a Disney Brasil divulgou um novo trailer dublado e um poster deste que é um dos mais aguardados lançamentos do ano. =D

Sobre Soul

Soul conta a história de Joe Gardner, um professor de música do ensino médio que ganha a grande chance de sua vida, tocar no melhor clube de Jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada 22, que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Ao tentar desesperadamente mostrar para 22 o que há de bom em viver, Joe pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você… VOCÊ? A Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida. Dirigido por Pete Docter (Up – Altas Aventuras, DivertidaMente) e produzido por Dana Murray (curta Lou), Soul da Disney e da Pixar fica disponível em 25 de dezembro só no Disney+. #DisneyPlus.

Quem também está ansioso pela estreia? \o/

Clique aqui e confira todas as notícias de Soul publicadas no Pixar Brasil Blog! =D

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...