SparkShorts | Confira os posters dos curtas

A Pixar Animation divulgou esta semana as artes dos posters dos curta-metragens Purl, Kitbull, Smash and Grab, Loop, Wind e Float desenvolvidos no programa SparkShorts.

Nos chamou atenção o fato dos posters (pelo menos esta versão digital divulgada) não possuírem nenhuma informação referente ao estúdio ou ao programa SparkShorts. Será que isso se deve ao fato de tratarem os curta-metragens como produções independentes?

Segundo Jim Moris, presidente da Pixar Animation Studios, “O programa SparkShorts foi criado para descobrirmos novos contadores de histórias, explorar novas técnicas para contar histórias e experimentar novos fluxos de produção. Esses filmes são diferentes de tudo que temos realizado na Pixar, nos dando oportunidades de desvendar o potencial individual de nossos artistas e suas abordagens inventivas de cinema em uma escala menor do que a nossa produção habitual.

Os três primeiros curtas – Purl, Kitbull e Smash and Grab –, estreiam amanhã (18 de janeiro) no cinema El Capitán (em Hollywood) e em fevereiro no YouTube. Os demais curtas desenvolvidos no programa SparkShorts, provavelmente estreiam no segundo semestre de 2019.

Estamos ansiosos! E você? Se você quiser saber mais sobre o programa SparkShorts da Pixar Animation, clique AQUI!

Você pode gostar...