Toy Story 4 ganha seu primeiro trailer

E depois de uma longa espera, finalmente a confirmação de que em junho de 2019 teremos um reencontro com nossos brinquedos favoritos!

E a ansiedade por notícias sobre Toy Story 4 só foi intensificada, em todos nós, no dia de hoje (12/nov/2018) pela Disney•Pixar, com a divulgação do Teaser trailer do filme, com a participação dos queridos e saudosos personagens.


E a surpresa da divulgação do trailer nos deixa ainda mais ainsiosos para descobrirmos quem é o novo personagem que aparece no trailer… Garfinho! um talher infantil de plástico! <3

Hoje também doi divulgada pela Pixar Animation Studios, a imagem de um teaser poster com o xerife Woody. O melancólico poster traz escrito apenas 2019. Woody parece saudoso… e não conseguimos definir se ele está cumprimentanto ou se despedindo. Já deu um aperto aqui no coração. 

A sinopse oficial do filme diz que Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Dirigido por Josh Cooley e produzido por Jonas Rivera e Mark Nielsen, Toy Story 4 tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o dia 20 de junho de 2019. <3

Você pode gostar...