Toy Story 4 | Novo teaser trailer, novos posters e personagens

Depois da surpresa de ontem com o lançamento de teaser trailer, teaser poster e a apresentação de um novo personagem (Garfinho/Forky) de Toy Story 4, a Disney•Pixar lança um novo teaser trailer com dois novos personagens e três novos teaser posters do filme!

Assim nosso “coraçaum” não aguenta! <3

Confira o novo teaser trailer de Toy Story 4, com os personagens Coelhinho e Patinho, dois bonecos que são prêmios de parque de diversões!

Na versão brasileira do teaser trailer e do filme, Patinho e Coelhinho são dublados pelos atores e humoristas Marco Luque e Antonio Tabet. Os dois bonecos estão ansiosos para serem escolhidos/entregues como prêmios em uma das atrações em um parque de diversões, mas surpreendem-se ao embarcarem em uma aventura inesperada com um grupo de brinquedos que não têm ideia de como é ser preso a uma parede de prêmios.

No teaser trailer, alguns easter eggs, como a tradicional bola da Pixar estampada nos foguetes de briquedo e miniaturas de violões inspiradas no violão de Ernesto De La Cruz  do filme Viva – A Vida é uma festa. <3

Os novos teaser posters, seguem a mesma estética do poster com Woody. Desta vez, um poster com Buzz, um com o Garfinho e outro com Patinho e Coelhinho! Lindos, né?

Ah! Mais um easter egg no teaser poster do Garfinho, descoberto por nossos amigos do Pixar Post. O personagem segura um garfo e uma colher que são do Pizza Planet!!! <3 <3 <3

Será que teremos mais novidades em breve?!?!
*-*

=D

Você pode gostar...