Universidade Monstros | Livro de Arte

O livro The Art of Monsters University, da Chronicle Books entrou em pré-venda na Amazon americana e em algumas livrarias virtuais. O livro apresentará prefácio escrito por John Lasseter e Pete Docter (diretor de Monstros S.A. e UP – Altas Aventuras) e introdução escrita por Dan Scanlon, diretor de Universidade Monstros.

Segundo a editora da publicação, no livro estarão presentes estudos e artes conceituais dos personagens e cenários, storyboards, colour scripts, esculturas além de outros materiais. The Art of Monsters University também incluirá entrevistas de bastidores com diversos dos artistas integrantes da equipe de desenvolvimento da produção.

O livro tem lançamento previsto para o início do mês de junho, aproximadamente 3 semanas antes do lançamento americano do filme.

A publicação terá 172 páginas, um pouco mais que as 160 páginas dos seus antecessores The Art of Brave e The Art of Cars 2.

A capa atual do livro é provisória e pode ser substituída com a proximidade do lançamento, quando a arte definitiva será divulgada.

(Via Big Screen Animation)

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...