Viva | Estreia Internacional no Festival de Cinema de Morelia

E finalmente chegou a hora tão esperada. Esta semana está acontecendo no XV Festival Internacional de Cinema de Morelia, no México, a estreia internacional de Viva – A Vida é uma Festa! (Coco), o 19º longa-metragem da Pixar Animation Studios.

O festival, que acontece entre os dias 20 e 29 de outubro de 2017, que teve pela primeira vez uma animação como filme de abertura, realizou no último dia 20 sua festa de abertura e tapete vermelho.
A comemoração dos 15 anos do festival, e estreia internacional de Coco, contou com a presença do diretor Lee Unkrich, do codiretor Adrian Molina, da produtora Darla Anderson, do ator Gael Garcia Bernal (voz de Hector), de Luis Ángel Gómez (voz do menino Miguel na versão em espanhol) e do cantor mexicano Marco Antonio Sólis (que faz a dublagem do cantor Hernesto de la Cruz na versão em espanhol), entre diversos convidados.

Adrian Molina, Lee Unkrich e Darla Anderson

Gael Garcia Bernal

Gael Garcia Bernal, Lee Unkrich, Marco Antonio Sólis,
Luis Ángel Gómes, Adrian Molina e Darla Anderson
Marco Antonio Sólis / Ernesto de La Cruz

Viva – A Vida é uma Festa terá ainda uma Apresentação de Gala no próximo dia 24 de outubro, em um dos mais bonitos e importantes prédios da cidade, o Palácio de Bellas Artes. A ocasião ganhou até um cartaz oficial representando o teatro com os motivos do filme.

A noite do dia 24, além da projeção do filme, também contará com apresentações da Orquestra Sinfônica Nacional do México e do cantor Carlos Rivera (intérprete da versão em espanhol da música tema do filme, Recuerdame/Remember me. Confira o trailer oficial)

A renda da bilheteria do evento de gala será totalmente revertida para o Centro de Capacitação Musical e Desenvolvimento da Cultura Mixe (Cecam) e para famílias atingidas pelos terremotos atingidas pelos terremotos ocorridos em setembro deste ano.

Viva – A Vida é uma Festa! (Coco) terá sua estreia americana no dia 22 de novembro de 2017 (no feriado de Ação de Graças) e no Brasil o filme chega às telas dia 4 de janeiro de 2018.

Via FICM e Walt Disney Studios

Você pode gostar...