Blu-ray | Procurando Nemo

Alguns filmes da Pixar são ansiosamente aguardados, em sua versão em Alta Definição, pelos fãs brasileiros do estúdio – como ocorreu com “Os Incríveis” e ainda acontece com “Ratatouille” e “Vida de Inseto”. Mas um, em especial, é (muito) aguardado no mundo inteiro: “Procurando Nemo”.

Como falamos aqui, com o relançamento do filme nos cinemas em Disney 3D, finalmente teremos Nemo, Marlin, Dory e todos os seus companheiros de jornada no disco azul! =)

A data de lançamento do Blu-ray no Brasil, está prevista para o dia 16 de dezembro de 2012. Nos Estados Unidos, “Finding Nemo” chegará às lojas no dia 4 de dezembro.

Ainda não temos detalhes sobre como será o lançamento nacional do filme em Blu-ray, nem o conteúdo dos discos (que por aqui costumam sair em edições simples, sem a tonelada de extras presentes nas edições estrangeiras), mas tudo indica que o filme chegue ao menos em sua versão tradicional e 3D.

Nos Estados Unidos o filme estará disponível em duas configurações:

• Blu-ray com o Filme em 2D + Blu-ray de Extras + DVD
• Blu-ray com o Filme em 3D + Blu-ray com o Filme em 2D + Blu-ray de Extras + DVD + Cópia Digital

Alguns dos extras dessa edição americana incluem: Cine-explore (um “comentário ilustrado” com Adrew Stanton), Aquarios em HD, uma nova “mesa-redonda” com os produtores, “Reinventando a Viagem Submarina na Disneylândia”, artes do filme e os extras clássicos presentes no DVD.

Confira as capas estrangeiras do Blu-ray de “Procurando Nemo”.

(Via Blog do Jotacê e Pixar Talk)

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...