Carros 3 | Poster Oficial é divulgado

Foi divulgado hoje o cartaz oficial de Carros 3 nos Estados Unidos. A peça gráfica mostra os protagonistas do longa-metragem – Relâmpago McQueen, Cruz Ramires e Jackson Storm –, correndo à beira da praia.

Interessante percebermos que o tom mais “sério” do terceiro filme da série também está presente nas peças gráficas, assim como vimos nos trailers e posters lançados até o momento. As cores não são tão saturadas e os enquadramentos nos posters não seguem o padrão visto nos dois primeiros filmes da série.

Neste primeiro poster oficial divulgado, a diagonal mais marcante é formada pelo posicionamento dos três protagonistas, fazendo com que a leitura aconteça “ao contrário”, iniciando-se na parte superior direita até a parte inferior esquerda, terminando com a leitura do logotipo no canto inferior direito.

Agora aguardamos a divulgação dos cartazes internacionais para vermos as diferenças e peculiaridades de cada mercado/país na promoção do filme. =D

[ATUALIZAÇÃO]

O poster nacional também foi divulgado hoje! A única diferença é a versão nacional do logotipo/título do filme. =) Confira!

Continuamos acompanhando a divulgação das artes internacionais dos pôsters, e qualquer novidade contamos aqui no blog, no facebook, no twitter e no instagram! =D

Carros 3 é o 18º longa-metragem da Pixar Animation Studios e chegará aos cinemas brasileiros no dia 13 de julho de 2017.

Você pode gostar...