Cars Toon | Três Novos Curtas

Esta noite (22 de março de 2013), serão exibidos no Disney Channel (EUA), três novos “curtíssimos” da série Cars Toon. Digo “curtíssimos” pois não possuem mais que 90 segundos de duração, contra os habituais 4-7 minutos dos conhecidos curtas-metragens da Pixar.

Os novos curtas da série Cars Toon foram produzidos na Pixar Canada, responsável também pela série de curtas Toy Story Toons, e foram dirigidos por Jeremy Lasky, integrante da Pixar desde Vida de Inseto, onde trabalhou como layout artist. Jeremy Lasky também participou como diretor de fotografia em Procurando Nemo, Wall-e, Toy Story 3 e Carros. A produção dos curtas ficou a cargo de Maria Alice Drumm, que recentemente foi  produtora associada em Valente.

Hiccups
Quando Relâmpago McQueen fica com soluços, todos em Radiator Springs acham que tem a cura.

Bugged 
A rotina do Ruivo, em uma pacífica manhã, é interrompida por um incômodo visitante.

Spinning
Guido descobre que tem um talento escondido no sinal da esquina.

Os novos Cars Toon serão exibidos esta noite nos intervalos da re-exibição de UP – Altas Aventuras no Disney Channel americano.

[ATUALIZADO]

Hoje a Disney.com disponibilizou os videos para visualização nos EUA mas, devido aos direitos autorais vigentes naquele país, as URLs dos videos quando utilizadas por sites fora do território americano, são direcionadas para o site da Disney Brasil, onde o conteúdo não está disponível.

Mas nossos amigos do Pixar Place publicaram os 3 curtas-metragens!
Clique aqui para assistir!

Via
@PixarCanada
The Pixar Times
Pixar Place

Você pode gostar...