Lego e Os Incríveis

A LEGO e a Disney•Pixar anunciaram na semana passada mais uma parceria. Desta vez, quem chega ao mundo dos games, em estilo Lego, são Os Incríveis.

Conforme a divulgação LEGO Os Incríveis será um jogo baseado nos dois filmes da franquia de super-heróis.

“Dois Filmes Incríveis! Um jogo, também Incrível”. 

A premissa do jogo é a mesma do filme, provando que uma equipe de Supers é mais forte que um Super sozinho. Portanto para enfrentar os vilões será necessário combinar os poderes e as habilidades da Família Pêra e de outros personagens.

Confira o trailer com o anúncio de LEGO Os Incríveis.

O videogame foi desenvolvido pela TT Games, empresa responsável por todos os jogos de videogame da LEGO, incluindo a plataforma Lego Dimensions (principal concorrente da extinta Disney Infinity).

Para o jogo LEGO Os Incríveis, o produtor executivo da TT Games, Nick Ricks, trabalhou diretamente com a Pixar Animation desde 2016 para garantir que todos os detalhes estariam presentes no jogo. A colaboração entre a TT Games e a Disney•Pixar teve um profundo efeito na maneira como foram criadas as histórias, as cenas e os personagens para o jogo, disse Ricks.

O título será lançado dia 15 de junho de 2018 (mesma data da estréia americana de Os Incríveis 2) e estará disponível para as plataformas PS4 (Playstation 4/Sony)XBox One (Microsoft)Nintendo Switch (Nintendo) e PC.

Você pode gostar...