LOU | Estreia do novo curta-metragem no SXSW 2017

Lou o novo curta-metragem da Pixar Animation Studios, que você conheceu aqui, teve estreia mundial realizada no dia de ontem, 12 de março de 2017, no SXSW 2017.

O SXSW (South X Southwest) é um festival de música, cinema e tecnologia, que acontece anualmente na cidade Austin (Texas/EUA), considerado o mais importante festival de criatividade do mundo. Durante 10 dias (10 – 19 de março) palestras, shows, exposições, lançamentos são a vitrine do mundo tecnológico – e por que não dizer do entretenimento também?!

O curta-metragem, com 6 minutos de duração, dirigido por Dave Mullins, terá 3 exibições no festival nos dias 12, 13 e 16 de março. Para comemorar o lançamento do filme a Pixar Animation e a revista eletrônica Entertainment Weekly divulgaram o poster do curta! =)

O personagem LOU, que mora numa caixa de achados e perdidos de uma escola, é formado por um casaco de moletom com capuz e bolas de basebol. LOU tenta sempre “ficar de olho” nas crianças enquanto elas brincam, mas quando um menino valentão chamado JJ começa a aterrorizar as crianças, ele decide tomar uma atitude para protegê-las.

LOU tem direção e roteiro de Dave Mullins, produção executiva de Pete Docter e John Lasseter, produção de Dana Murray, fotofrafia de Adam Habib, edição de Anthony J. Greenberg, design de produção de Albert Lozano, design de som de Jeremy Bowker e música de Christophe Beck.

O curta metragem LOU será exibido antes de Carros 3 nos cinemas, chegando às telas brasileiras dia 13 de julho de 2017! Estamos ansiosos para conhecê-lo! =)

Para conferir todas as notícias publicadas sobre LOU, clique aqui.

Via EW

Você pode gostar...